22 de fevereiro de 2011

A História

Igreja Evangélica Pentecostal União e Fé disse...

A Igreja Evangélica Pentecostal União e Fé tem objetivo maior de buscar o Reino de Deus e a sua Justiça e ganhar almas para o Reino do Senhor Jesus. A igreja, tem como pastor, presidente e fundador o Sr. Antonio Luiz Melo, nascido no estado Maranhão, numa cidade do interior de São Luiz, por nome de Rosário.
Onde vivi até 16 anos de idade. decidir ir a capital Sao Lius MA atrás de emprego.Não consegui emprego por falta de estudo resolvi trabalhar no alto mar como pescador para sobreviver como não tinha costume de pescar no mar passei muito mal comecei a vomitar sangue resolvi voltar para a minha cidade onde fui morar no interior por nome de São Pedro e fui trabalhar na roça mais não deu certo comecei a passar nescecidade.
Então decidir deixar a minha terra e vim para o Amazonas o qual foi muito dificil chegar ate manaus. Chegando até Bélen o dinheiro que eu tinha não dava para pagar nem meia passagem ate manaus. depois de um dia inteiro de fome Deus enviou uma pessoa que me ajudou até a minha chegada no Amazonas.
Chegando fui para o interior trabalhar como caseiro no passar do tempo voltei para a capital onde comecei a trabalhar empregado na industria e nas minhas folgas trabalhava como cavador de poço. Um dia estava cavando um poço que já estava com uma profundidade de 16 metros quando um balde de 20 litros de zinco despencou cheio de pedras e barro da mesma altura de 16 metros sobre a minha cabeça cheguei a pensar que não resistiria quando voltei a si ainda passei 3 (três) dias lutando contra a morte. Foi então que tive uma revelação do senhor JESUS e ele me falava, que ele tinha uma grande obra em minhas mãos e minha esposa que já a muito tempo era evangelica e orou muito por durante 12 (doze) anos foi quando o senhor Jesus começou a me revelar grandes coisas que ele tinha preparado para mim em sua obra. Foi ai que eu me prostei aos pés do criador e o aceitei como meu unico e suficiente salvador de minha alma. Comecei a congregar junta a minha esposa por 5(cinco) anos e Deus como tinha algo preparado para mim continuava a me revelar um ministerio . Certa noite enquanto a minha esposa dormia o Senhor Jesus revelou a ela o nome do ministerio que se chama Igreja Evangelica Pentecostal União e Fé. Apartir daí a lutar por esse Ministerio começou, quando então fomos no cartorio Comarca de Manaus fazer o registro do qual o Senhor já tinha aprovado.

Atualmente é com grande satisfação e amor que sou Pastor Presidente e Fundador desse Ministerio que tem por nome Igreja Evangelica Pentecostal União e Fé que se localiza a rua Cupiuba nº395 -Bairro Monte Das Oliveiras, na cidade de Manaus, Estado do A mazonas.Fone:(92)9173-2503/3654-8815-email:igrejauniaoefe@gmail.com

Antônio Luis Melo

Presidente